domingo, 1 de dezembro de 2013

Sweet December


Olá amigos, 

Cá está um dos meus meses favoritos do ano. E não é apenas pela quantidade estupida de prendas que vou receber por ter-me portado muitíssimo bem durante estes 365 dias... é porque é o ultimo mês do ano e para mim, significa fazer um balanço. Ou seja, é altura de arrumar o sótão das emoções, fechar gavetas que deliberadamente fui deixando entreabertas, avaliar o que fiz e o que deixei de fazer. Aceitar as minhas decisões e estar em paz com as mesmas independentemente do resultado obtido. 
É a altura em que procuro fazer uma reconciliação comigo própria e preparar-me para me despedir deste ano, com tudo de bom e mau que veio com ele. 
Este exercício traz-me a tranquilidade que preciso para receber o novo ano sem amarras, sem assuntos pendentes, que conscientemente ou não estes prendem-me e limitam-me.  
É caso para dizer, o que foi feito em 2013 ficou em 2013! 
Aconselho a todos fazer este trabalho. Custa, mas receber um novo ano com a consciência em paz ajuda mesmo muito a encarar o que aí vem. E este, como vocês sabem, não vai ser um daqueles fáceis de engolir! Por isso mais vale limpar antes tudo o que está entalado! 

Até breve**