segunda-feira, 2 de junho de 2014

Comunicado: O bom filho à casa torna!


Meus pequenos póneis,

depois de 5 meses afastada do blogue, começa a renascer em mim umas saudades intoleráveis de voltar a este meu cantinho e às vossas vidas! 
Não sei se isto é um surto passageiro, ou se vão ter de voltar a levar comigo diariamente. O que sei é que sinto falta de partilhar o meu mundo com vocês! 
Durante este tempo de reclusão voluntária, em que optei por me afastar das letras foi incrível o vosso feedback. 
Apesar de condescendentemente aceitarem que vos abandonasse por tempo indeterminado, nunca deixaram de me motivar a regressar e mesmo não actualizando o blogue, continuaram a visitar o Atreve-te a sonhar. As vossas mensagens, quer publicas quer privadas foram todas lidas com muito carinho e arquivadas no meu baú de recordações! 
Vocês enchem a rapariga aqui de vaidade e por vossa culpa mais pareço um peixe balão a transbordar de mimo! Atrevo-me a sonhar novamente por mim e por vós! 

Obrigadinha a todos,

Até breve**