quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Hum e tal, é finalmente Natal


Queridos amigos,
o Atreve-te a Sonhar, vem desta forma espirituosa desejar-vos um Feliz Natal! Aproveito para relembrar humildemente ao Pai Natal, ao menino Jesus, ao Baltazar, ao Gasparzinho e sem esquecer o simpático Belchior que fui incrivelmente benévola e magnânima ao longo de todo este ano que está a findar.
Portanto, chegou a hora de ter uma conversa de monumental importância, sobretudo com o velhinho mais amoroso do Natal.
Como recompensa pelo meu extraordinário esforço quero o seguinte: Saúde e dias felizes recheados de inúmeras conquistas para todos aqueles que me são queridos ao coração. 
Simples, não é? eu sou assim contida, razoável... violenta, agressiva e malévola quando contrariada.
Só para que não surjam equívocos, oh gordo de fato vermelho se me deixas um par de meias no sapatinho em vez do que te pedi, incendeio-te as barbas, sequestro-te as renas e  ponho-te a fazer a dieta "Low Carb" até caberes num 34... e se tentas fazer queixinhas ao menino Jesus denuncio aos Jihadistas que os teus duendes são assinantes fieis do Jornal Charlie Hebdo...

Feliz Natal!!!!!!
Até breve**