sábado, 6 de novembro de 2010

Histórias com gente dentro - O meu amor



Histórias com gente dentro.

Esta história " o meu amor" foi uma das primeira contadas neste programa, transmitido pela SIC e conquistou-me completamente. Confesso-vos que em algumas partes emocionou-me a ponto de estar a fazer um esforço para tentar controlar as lágrimas.
Eu sei que ando uma lamechas. Amor para cá amor para lá e já houve quem apresentasse as suas queixas =P mas meus amigos, de momento deu-me para isto! Tenham lá paciência que isto passa-me!
De qualquer forma, acho este programa fantástico. Grandes reportagens que "dão voz às pessoas, aos seus estados de alma, sentimentos e vivências. Gente anónima com historias extraordinárias"
"E toda a gente tem uma história para contar. Basta querer ouvir"
Da autoria de Ana Sofia Fonseca, estas histórias são contadas todas as semanas, à sexta-feira a noite, depois do Jornal da Noite!

"Vidas que se cruzam, histórias de amor e de ódio, de alegria e de tristeza. Do dia-a-dia. Em cada programa, um tema comum a todos nós. Um olhar diferente sobre o país. "


Até breve**