sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia das Petas


Olá amigos,

Hoje, dia 1 de Abril e durante as próximas 24 horas celebra-se um dos dias que mais me irrita do ano! 
Um dia em que é "permitido" às pessoas pregar partidas com pequenas ou enormes mentiras??!?!?!?!?!? 
Desculpem-me a franqueza, mas acho isto perfeitamente ridículo. É que por muito que me esforce por entender a essência deste dia, confesso-me excessivamente limitada para lá chegar!  
É que além de não compreender isto, assusta-me que a maior parte das pessoas saiba exactamente que o dia 1 de Abril é dia das petas mas será que esta maioria sabe que o Dia Mundial da Paz é dia 21 de Setembro? Ou que no dia 20 de Julho se festeja o Dia dos Amigos? Ou que no dia 16 de Outubro é dia Mundial de Luta Contra a Fome?
Tenho algumas dúvidas que estes dias realmente importantes, e que devem ser relembrados e repensados sejam de conhecimento generalizado!  
Mas pode ser só implicância da minha parte contra este mui nobre dia... 

Até breve**