quinta-feira, 21 de abril de 2011

Virgem Suta "Linhas Cruzadas" (exclusivo Antena 3)




Virgem Suta


"Reajo a esse incomodo olhar

Nem quero acreditar

Que vem na minha direcção

Há dias que estou a reparar

Nem queres disfarçar

Roubas a minha atenção

Aprecio o teu dom de tornar

Num clique o meu falar

Numa total confusão

Confesso que só de imaginar

Que te vou encontrar

Me sobe à boca o coração

E falas de ti

E Falas do tempo

Prolongas o momento

De um simples cumprimentar

Falas do dia

Falas da noite

Nem sei que responda

Perdido no teu olhar

É certo que sempre ouvi dizer

Que do querer ao fazer

Vai um enorme esticão

Mas haverá quem possa negar

Que querer é poder

E o nunca é uma invenção

Bem sei que este nosso cruzar

Pode até nem passar

De um capricho sem valor

Mas porque raio hei-de evitar

Se esse teu ar

Me trouxe ao sangue calor"

 
Palavras para quê? Está tudo dito...
 
Gosto em especial desta parte: 

"...Confesso que só de imaginar

Que te vou encontrar

Me sobe à boca o coração"