domingo, 23 de outubro de 2011

Querido S.Pedro


Eu sei que vou-me arrepender brevemente de ter escrito este post...mas por amor de todos os santinhos, estamos quase em finais de Outubro e ainda uso sandálias para sair à rua!!!!!!
Em 7 anos a viver na Cidade do Porto, não me lembro de temperaturas tão amenas nesta altura do ano!!
Vamos cá acertar os ponteiros... eu adoro o verão! Mesmo muito! E vivendo cá, passei a gostar mais ainda. 
Mas já chega!! Sim??
Quero aquele friozinho gostoso. Quero levantar-me da cama de manhã e ficar longos minutos no chuveiro, debaixo da água fervendo até conseguir parar de tremer. Quero chegar a casa e aninhar-me na manta quentinha. Quero voltar a tomar uma caneca de chá fumegante antes de dar por terminado o meu dia. Quero usar os meus casacos grossos, os meus chapéus e as minhas botas! Quero acordar com a chuva e o vento a meio da noite, a bater violentamente na minha janela! 

Oh S.Pedro...eu não sei se a crise também já chegou ao Olimpo e sua eminencia decidiu fazer greve, mas está na horinha de regressar, sim??? 

Até breve**