domingo, 24 de fevereiro de 2013

Em modo: Cubo de gelo


Pessoas lindas da minha vida, que frio é este?! Eu sei que os senhores da metrologia avisaram, e que passados quase nove anos a viver cá no Porto eu já devia estar habituada, mas quando a coisa passa dos dois dígitos para um e estabiliza nuns simpáticos 6 graus, isto já não é frio, é gelo!!!!!!! E sim, é verdade que eu gosto do inverno, de dias cinzentos e chuvosos, mas detesto ter de sair de casa feito um novelo de lã. É que é extremamente perigoso... se tropeço e caio só paro na ribeira! 
Ainda para mais, as lojas já estão todinhas com roupa primavera/verão!!!!!! É puro terrorismo. Trapinhos tão lindos, tão leves, tão desadequados para estas temperaturas... e por falar em novas tendências... vocês já foram ver as novidades? A Mango e a Salsa têm uma colecção que é um teste de resistência ao espírito de poupança. 
Se não querem fazer o vosso cartão multibanco sofrer mantenham-se longe destes dois estaminés! Vão por mim...

Ainda assim, eu acho uma injustiça sofrer sozinha, por isso Aqui podem consultar o catálogo da Mango que tem a opção fantástica de poder fazer-se comprinhas online!!! Fofinhos... sempre tão atenciosos para com o nosso conforto...

E Aqui está o da Salsa...

Quem é amiga quem é?!

Até breve**