quarta-feira, 15 de maio de 2013

Porque há dias que valem mesmo a pena


Olá amigos!!!

Se há um dia que eu aguardo com ansiedade e expectativa tal igual a uma criança de 5 anos, perante um grande acontecimento, é o dia 14 de Maio! O motivo é simples, esse é o dia do meu aniversário! E para mim, não há data que goste mais de festejar que essa. 
Se para muitos é apenas mais um dia, para mim, significa a oportunidade de celebrar mais um ano de existência, e a ocasião perfeita para agradecer imensamente à vida a segunda oportunidade que ela me ofereceu. Só quem já esteve perante uma situação tão intensa quanto a possibilidade real do fim, é que entende efectivamente o que quero dizer. 
Acreditem no que vos digo, às vezes é preciso aprender a morrer, para aprender a viver! É por isso que este dia é tão especial para mim. Pode parecer-vos algo mórbido, porém ter sido obrigada em tão tenra idade a olhar a morte nos olhos, sim foi aterrador, mas hoje considero que foi a melhor lição que a vida podia ter-me dado. Tudo mudou a partir daí. E se querem mesmo que vos diga, considero-me uma abençoada por ter tido a oportunidade de viver esta experiência.
Tal como tinha prometido a mim própria à 14 anos atrás, este dia foi vivido intensamente. E foi perfeito de tão especial! As surpresas sucederam-se de manhã à noite, e tenho de confessar, eu nem gosto muito de surpresa, mas estas foram tão maravilhosas que compensaram a minha pouca simpatia em ser surpreendida!
Fui mimada ao extremo! Mesmo os que estavam fisicamente longe, arranjaram forma de se fazerem presentes como nunca tinha acontecido. E aquele grupinho maravilhoso que se deslocou à invicta só para festejar este dia comigo, tornou este momento inesquecível!
Senti-me envolta numa redoma de tanto amor que no final do dia de ontem, em género de balanço pessoal,  tive a sensação que tamanha demonstração de carinho por mim, só se justificava por estar a fazer algo de muito certo na vida. E senti-me orgulhosa de mim, mas principalmente pelas pessoas que escolhi para ter perto. É facil dizer-se amigo, o que dá trabalho é demonstrar!!!! 

Termino este post com seguinte frase: Palavras leva-as o vento, gestos permanecem quando as palavras se esquecem!

Obrigada a todos!!!

Sandrinha***