domingo, 22 de setembro de 2013

Mês de Despedidas! E eu que sempre adorei Setembro...


E o destino volta a pegar-me uma partida e vejo-me forçada a despedir-me novamente de quem não queria nunca ter de dizer adeus. Bom, não é bem um adeus, como aquele que dizermos a quem vira uma estrelinha, é mais um até breve que dizemos a quem queremos e ainda podemos ter perto. Mas ainda assim, existem até breves que são demasiado longos. E o pior, o pior são as saudades. A quebra de uma rotina que eu adorava. A falta daquele segurança que ter-te perto me trazia. E agora? como preencho o vazio que ficou com a tua partida? As tecnologias ajudam a atenuar a falta mas ainda não substituem a força de um abraço, o calor de um beijo, nem a companhia diária. 
Apesar de saber que despedir-me de ti foi um mal necessário, custa mais do que imaginei ser possível. Contigo levas aquela que é talvez a melhor parte de mim. Cuidada bem dela cuidando de ti, é só o que te peço! E lembra-te eu estou tão perto quanto tu consigas imaginar. Basta pensares em mim e eu estou contigo. Sempre juntas, é este o nosso lema. Não esqueças nunca disto!

Até breve**