segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Somos Ouro

 
 
  
 E o Óscar de Melhor Destino Insular do Mundo foi... para a Madeira!!
Olá amigos,
estou que mais pareço um peixe balão insuflada de tanto orgulho.
Este foi um Ano maravilhoso para a minha ilha. 2015 marca definitivamente a glória e esplendor da Madeira quer a nível europeu, quer mundial. Não só ganhamos pelo terceiro ano consecutivo o Prémio de Melhor Destino Insular da Europa, como pela primeira vez trouxemos para casa o "óscar" de Melhor Destino Insular do Mundo!!!! Isto é um orgulho não só para todos os madeirenses como para o nosso lindo País!
"Bali, Barbados, Maldivas, Maurícias, Seychelles e Zanzibar são alguns dos melhores lugares do mundo em termos de turismo quando a escolha recai sobre um destino insular. No entanto, apesar de serem mundialmente conhecidas, estas ilhas não chegaram ao pódio dos World Travel Awards. A edição de 2015 decidiu eleger a Madeira como a grande finalista na categoria de World's Leading Island Destination". In Público.
Palavras para quê? Somos Madeira, somos Ouro!
Pequena farpazita... desculpem mas não resisto... caros portugueses de Portugal continental que enchem a boca para dizer que a Madeira devia ser vendida, que se deveria dar àquele bocado de rocha independência, que nos atiram constantemente à cara que só damos despesa.... aqui está a resposta para todos vós!!!
Até breve**